O que tenho pra oferecer?

As vezes queremos muitas coisas, pensamos em tantas coisas e na verdade não precisamos de muito, precisamos sim da presença infindável do Senhor Jesus.
No domingo dia 05.01.2014 Deus com sua presença maravilhosa trouxe uma unção surpreendente no louvor, eu e Jéssica Monteiro ministramos como vocalista principais e Deus moveu no sobrenatural.

Aí eu olho pra dentro de mim e me pergunto: " O que posso oferecer a Deus se não eu mesmo, como oferta viva no altar?"

O salmista diz: "Se não fosse o Senhor o inimigo da nossa alma já teria nos destruído..., e quem sou eu pra que te lembres de mim..., e que do céu Deus se inclina pra ver o que acontece aqui na terra." Ele faz tudo isso porque Ele se importa connosco e nos quer, Ele nos ama.

O que fazer pra retribuir? Não há nada que eu faça ou deixe de fazer pra que Ele me ame mais ou deixe de me amar. Ele escolheu me amar e se deu por mim.

Você que lê esse blog entenda isso, no nome de Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência