Negar a mim mesmo...

Negar a mim mesmo...

1. Como negar a mim mesmo?
2. Como voltar nas minhas decisões, e será que eu devo?
3. Será que minha vontade não é a vontade de Deus?
4. Será que meu ide Deus não faz segundo aquilo que posso dar?
5. Realmente tenho um chamado prá impactar minha geração?
6. Será que posso ir onde meus olhos nunca virão, nem meu coração nunca ansiou?
7. Vou fazer do meu chamado uma melhoria de vida na minha vida!

Lucas 9.23-27

Negue-se a si mesmo.
Negue-se a si mesmo...
Negue-se a si mesmo.

1. O preço da salvação já foi pago!
2. O preço do chamado, do reconhecimento deve ser pago dia após dia!
3. Quem quer seguir a Jesus deve está disposto a receber a lança, ser coroado e pisar nos espinhos.
4. Quem quer seguir a Jesus deve está disposto a ser mira, alvo de satanás!
5. Quem quiser seguir a Jesus deve crucificar sua vontade, seu ego, seu querer
6. Quem quer vir após mim diz Jesus, deve renunciar a insubmissão, deve ser uma ovelha, não um bode;
7. Quem quer seguir a Jesus, deve todo dia limpar sua alma das concupiscência da carne, dos frutos da carne que Paulo diz (... ser: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Gálatas 5.19-21)

Canções tema: Ainda Existe Uma Cruz, Quero Seguir-te e Coração Todo teu!

Sete promessas de um homem íntegro:

1. Se compromete a honrar Jesus Cristo através do louvor, da oração e da obediência á sua Palavra pelo poder do Espírito Santo;
2. Se compromete a buscar relacionamentos vitais com outros homens, entendendo que precisa de irmãos para ajudá-lo a manter as promessas;
3. Se compromete a manter a pureza espiritual, moral, ética e sexual;
4. Se compromete a permanecer na solidez do casamento e da família por meio do amor, da proteção e dos valores bíblicos;
5. Se compromete a apoiar a missão da sua igreja, honrando  e orando por seu pastor e dedicando ativamente seu tempo e seus recursos;
6. Se compromete a romper qualquer barreira racial denominacional para demonstrar o poder da unidade bíblica;
7. Se compromete a influenciar seu mundo, obedecendo ao Grande Mandamento( Mc 12.30-31) e a Grande Missão ( Mt 28.19-20)

Honrar, Buscar, Manter, Permanecer, Apoiar, Romper e Influenciar valores que um homem íntegro deve desenvolver para alcançar a concretização das promessas de Deus em sua vida, conseqüentemente na sua família, no círculo de amigos, no trabalho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudar é bom

Dependência