Dependência.

Tudo que mais quero é servir ao Senhor de todo coração, com toda minha força, de todo entendimento e com toda minha alma.
Tudo que o Senhor quer é que vivamos em amor com todos que nos cercam, com todos que nos quer bem e todos que nos odeiam ou aqueles que não nos conhecem.
A Palavra é a fonte de verdade e reconciliação, de cura e santidade, de amor e bondade, tudo que precisamos está no Senhor e tudo que acontece é Ele quem quer.

12 dias de clamor para 12 meses de bênçãos é a campanha que desde o domingo dia 05.01.2014, neste ano diferentemente do ano passado estou confiante que Deus vai fazer pois tenho clamando, a Palavra diz em Mateus 7.7 que temos que pedi, buscar e bater e não vou aquietar enquanto minha vergonha não for transformada em dupla honra.

Entregar-se ao Senhor é esperar, confiar e descansar. Pois todas as nossas aflições leves e momentânea produz em nós peso de glória, Deus que fazer de nos vaso de honra, de glória e poder, onde Ele quer depositar o caráter dEle.

Nossa tarde., sete notas de excelência sobre nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência