Em um novo tempo

Viver uma vida esperando as coisas acontecerem é frustrante.
Hoje neste novo dia e novo ano, novas idéias estão sendo fermentadas para um novo estilo de vida.

Mudança, Metamorfose, Novidades serão algumas das palavras que viverei neste ano de 2014, neste ano muitos projetos, sonhos e anseios me acompanharam como a palavra me diz.

Quero ir além das minhas forças pelo Espírito Santo,
Alçar lugares onde nunca antes visto,
Fazer o que terei  oportunidade,
Realizar o que nunca fiz,
Conquistar o que meus sonhos antigos,
Sonhar mais,
Me dá oportunidades novas no coração,

Hoje tbm começarei a ler a palavra em 30 dias os evangelhos.

Quero inspirações e experiências sobrenaturais das quais vou compartilhar todos os dias aqui, mesmo que sejam desagradáveis tbm.

Os objetivos do meu Ministério quero que sejam restaurados pra a glória de Deus.

No mais quero alcançar o mais rápido que Cristo me permitir o Sete Notas De Excelência.

Que a graça e a paz de Cristo reine em nossas vidas com a excelência que só Ele tem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência