# Transformado Diante de Deus.

"Quero ser transformado diante de Deus..."

As vezes precisamos mudar de direção, de pensamentos, atitudes, de idéias...
Mudar nunca é fácil, se acostumar com o novo é arriscar em muitos os casos..., é ter paciência naquilo que precisa ser alcançado, é passar a viver por uma metamorfose onde incomoda quem nos cerca.

Paulo diz: "Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
(Romanos 12.1-2)

1. Minha adoração Diante de Deus independe da minha razão, das minhas vontades, de minhas opiniões...

2. Minha adoração Diante de Deus revela quem sou, porque estou aqui...

3. Minha adoração Diante de Deus transforma minha geração...

4. Minha adoração Diante de Deus renova o Espírito...

5. Minha adoração Diante de Deus traz entendimentos...

6. Minha adoração Diante de Deus faz-me conhecer a vontade de Deus prá mim...

7. Minha adoração Diante de Deus me mostra como devo ter zelo para o meu chamado.

Sobre estes princípios da ADORAÇÃO DIANTE DE DEUS, deve ser nosso proceder!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência