*Confio, em ti confio ó Deus.

Sabe aqueles momentos quando você se encontra de uma situação impossível...?
E que somente seu choro e seu clamor é a sua arma, mas também aparentemente não tem solução...?
Pois foi diante dessa situação que estive até o antes de completar fim de mais um dia!.
Depois de 21( 19.09.2012 -09.10.2012) dias de consagração, jejum, oração e vigilância e lutando contra mim mesmo que recebi uma resposta de perseverança!

E uma irmã (Edna Nere) mandou-me uma mensagem no meu celular com o texto de Marcos 11.24 e o meu coração instantaneamente orou ao Senhor assim:

Foi assim que iniciei essa oração!.


"Se o que eu peço Se eu acreditar
Se em ti confio Tu me concederá,
Se a fé que tenho Me faz descansar
É por que eu tenho um Deus Que me faz enxergar
O Impossível, O irreal,  A Esperança no sobrenatural - bis

Em ti confio ó Deus Posso descansar
Em ti espera A minha alma"

Posso confiar, posso esperar, posso descansar a minha alma...
Posso acreditar, posso enxergar, posso contemplar a tua glória...


Foi essa declaração de amor, de dependência e de crer que somente Deus, somente o Senhor é quem podemos confiar, esperar, descansar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência