Conhecer...*preciso te conhecer".

Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como o nascer do sol Ele aparecerá; vira para nós como chuva de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra!... (Oséias 6.3)

"Não tenho minhas vontades desde que te conheci..."

Sobre isso que pretendo falar agora aqui...
Sabe, quando negamos nossa vontade queremos morrer depois, sinceramente, como já disse o Pastor Reinaldo Gomes Ferreira, em uma das suas maravilhosas ministrações, "... se qualquer dos apóstolos, profetas e discípulos soubesse de seu fim, da forma que iriam morrer, eles nem sequer responderiam ao chamado de Deus, pois, sua mente iria ficar tão sobrecarregada de preocupação que não iam suportar e iriam desistir..."; Mas uma coisa eu sei: "quando respondemos ao chamado de Deus prá nossa vida, a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, nem nós faz conhecer o fim de tudo, como falar o Pastor Márcio Valadão, concerteza isso é base bíblica: "... o importante é fim de tudo não o começo..."

Diante disso quero conjecturar as idéias já vistas e as minhas de minha própria vida e dizer que "Erramos porque não conhecemos o Deus que temos!"
Daí elenco as seguintes idéias:

1. Erramos  por que não sabemos...
2. Erramos  porque não queremos saber se está errado...
3. Erramos porque não se preocupar em descobrir se estamos errandos, e onde 
estamos errandos!...,
4. Erramos porque queremos errar!... 

5. Erramos porque não conhecemos a palavra..., 
6. Erramos prá as vezes ganharmos privilégios..., 
7. Erramos e acabamos desagradando a Deus, negando o sacrifício de Cristo e deixando o Espírito Santo triste!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência