Meu Coração!


"Recria em mim o teu Espírito"

Dizemos: " o passado ficou prá trás, mas o nosso coração fica cheios de preconceitos, justificativas, opiniões sustentadas na sua experiência de vida, a acaba, domesticando pecados, ressentimentos, murmurações, decepções e seu passado passa ser seu presente de "EU ACHO", se esvazie de tudo que te deixa a parte de tudo que Deus tem prá você. Deus que te usar com seu vizinho, no seu lar, na sua cidade..., Peça ao Senhor prá "RECRIAR EM VOCÊ O ESPÍRITO SANTO", de cura, de restauração, de Filho amado de Deus."

Depois dizemos dentro do meu coração só tem espaço prá Deus, prá Jesus.

"Quais são as embaixadas de Lúcifer dentro do seu coração?" (Helena Tannure)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência