"Quero ser uma ovelha muda, como meu Senhor" Tiago 1.19

Ouvir, Falar, Se irar, Louvar, Servir, Adorar e Seguir...
Como posso ser discípulo?
Como posso viver uma vida de discípulo?
Deus nos ensina!

"Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar." (Tiago 1 : 19)

Quando ouço do meu Senhor isso chega eu estremeço..., porque eu sei que como ovelha muda Ele foi para o calvário sem desistir, e muita das vezes falamos, falamos, falamos sem perguntar ao Senhor se é hora para falar, ou até mesmo nos iramos sem olharmos para Jesus, para esse exemplo de cura, de amor, de servidão...

"Melhor é ouvir a repreensão do sábio, do que ouvir alguém a canção do tolo." (Eclesiastes 7 : 5)"

"GUARDA o teu pé, quando entrares na casa de Deus; porque chegar-se para ouvir é melhor do que oferecer sacrifícios de tolos, pois não sabem que fazem mal." (Eclesiastes 5 : 1)"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência