Estou em construção... "Construindo um altar"

Hoje, necessariamente hoje pude expressar meu coração a uma das minhas Sete Notas De Excelência...
Somos um quando estivermos em Sete, mais seremos muitos mais que imaginamos, quando eu entender o projeto de Deus, na vida de cada um...

Baterista, Guitarrista, Baixista, Violonista, Percusionista, Vocalistas e instrumentista de sopro torna-se-ão um só quando estivermos juntos para destruirmos as potestades que rondam o Estado da Bahia...

Portanto, diante disso falou o Senhor comigo: "Construa um altar"

Antes mesmo deu construir esse altar, mandado por Deus, Ele me disse: "Desce a olaria"

Mais uma vez estou sendo quebrado, limpo, separado e refeito diante de Deus... Talvez, eu não entenda, quem me ver não entenda, mais de uma coisa eu sei: "Estou mais uma vez, sendo refeito nas mãos do oleiro...".


Desenhar projetos espirituais para o Senhor é preciso ter responsabilidade, é necessário enfrentar o comodismo da vida dando um novo revestimento nas paredes sem vida de ministérios emburacados e sombrios destruídos pela erosão do tempo, da chuva constante, do sol estingante do frio causticante e do vento de todos os lados...; Todos esses fenômenos podem ser usados pelo Espírito Santo para o nosso crescimento espiritual.


Amém.
Vivaldo Dahora, Sete Notas De Excelência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência