Não chore! Lucas 7.13c

E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores.

Não chore, porque estou contigo,
Não chore, porque sou teu amigo,

Não chore, porque não vais morrer,
Não chore, porque o Deus que serves tem todo poder,

Não chore, porque se estiver morto vai ressuscitar,
Não chore, porque só precisa a Deus adorar,

Não chore, porque não é o fim,
Não chore, porque Ele pode te ouvir,

Não chore, porque se estiver achas que perdeu
Não chore, porque a morte meu Jesus já venceu...

Há muito tempo Deus falou comigo nesta passagem, mais Ele dizia prá eu não chorar aí que eu chorava...
Pude ver, que meu choro só durou uma noite.

Às vezes temos um sentimento de revolta porque achamos que Deus nos prova onde não podemos suportar, mas não é verdade... Deus nos prova, como diz a palavra no fogo, porque é no fogo que o ouro fica limpo e pronto prá ganhar formas preciosas...

Deus nos limpa todos os dias, porque Ele nos quer santo e puro para nos usar neste tempo, nesta geração...

E é Ele que ouvir nós respondermos ao chamado, a sua voz...

Eu digo: " Fazer Tua Vontade Senhor É O Que Eu Mais Quero, É O Meu Prazer"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência