Eu sou o que o Espírito diz que eu sou...

Por todo lado somos afrontados, perseguidos, criticados mas de uma coisa eu sei:

"...não havia boa aparência nele, para que o desejássemos. Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum... Isaías 53.2c-3.

Mas Jesus se preferiu me amar como eu sou, porque Ele é e sempre será minha inspiração prá viver...

Se Ele liberou sobre mim promessas e verdades que se tornaram reais eu creio e pronto.

Vou ser o que o Pai quer que eu seja, vou viver o que o Senhor quer que eu viva, vou ir onde o Senhor me mandar porque eu sou de Deus e se eu escolhi viver prá Ele não tenho mais volta...

Vivaldo Dahora
Sete Notas De Excelência
Até mais.
Paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência