Seja o centro da minha vida Jesus!



A cada dia na minha vida percebo que o inevitável se torna possível..., e que as impossibilidades se tornam possíveis. Percebo que olhar para trás e resgatar emoções, sensações que não deveriam estar mais no meu coração, mas pelo fato deu olhar é que me faz ter essa nostalgia desenfreada...
Crer no amanhã e crer que Deus em tudo pode realizar no seu querer..., E Ele sempre quer, por isso está no seu ser, no seu caráter!
Nós tão volúveis, inconstantes e imutáveis nas nossas vontades, preferências e nos limitamos em apenas viver o aqui-agora, que é necessário.
Mas se formos observa Cristo na sua essência maior, na sua vida e nos seus ensinamentos pra nós veremos um homem sem mácula, sem manchas, sem pecado; para sermos como ele é preciso:

1. Viver com Ele.
2. Adorar somente a Ele
3. Conviver com Ele
4. Buscar somente Ele
5. Saber que o sentido da vida está nEle
6. Entender que o que Ele faz é melhor
7. Adorar por tudo que Ele é.

Quer mais o quê?
Essas são apenas um pouco das verdades que Ele nos ensina a viver uma vida em Excelência...
"...quer isso pra vc, mude seu foco, e que Jesus seja o centro da tua/nossa vida!..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência