despertam

Neopentecostal

Falamos dos Neopentecostais, mas não colocados nossa fé em ação igual a eles...
Porque qndo temos uma folginha do trabalho ou da escola queremos tbm tirar folga dos serviços que Deus..., queremos ficar dentro de nossas casas assistindo, no nosso conforto e nem pensar em nada do lado de fora da minha vida... Enquanto os neopentencostais estão em campanhas, estão em monte, estou em Congressos, Encontros e Festividades..., é impressionante como nos acomodamos, aí colocamos culpa num monte de coisas (diabo,provas,cursos,horas extras no serviço...), enfim tudo e todos dado culpados menos eu..., eu sou esquecido, ocupado, trabalho de mais, tenho que da atenção ao meu relacionamento, e Deus não (porque já os conjuramos dentro de nós), e o serviço que Ele estabeleceu em mim fica prá outro dia, no domingo a tarde. Se Deus quisesse um ser egoísta nos seus próprios afazeres não tinha nos criados..., Despertai igreja! Despertai jovens! Despertai homens e mulheres de Deus! Despertai, Despertai, Despertai... Acordem, tomem consciência do que Deus quer de nós... Levantem, saiam do comodismo que somente matam... Ser um bom funcionário não é ficar depois do expediente, fazer hora extra; Ser um excelente profissional na sua área não é virar um nerd que só sai de dentro só saber humano; Ter um relacionamento de exemplo, de cumplicidade, de amor duradouro, de paixão contínuo não é está e da atenção todo dia, hora, não é escolher amar a pessoa todo dia estando longe ou perto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência