Nem tudo que almejamos, sonhamos ou pensamos é o que temos!
Ás vezes nossa caminhada vem com tantos percursos por lugares e encontros tão difíceis que achamos que estamos só.
São muitas as vezes que encontramos pessoas que nos faz viver situações de negações, de engano a nós mesmo, e que desistir é uma decisão aparentemente sensata, mas de uma coisa eu tenho certeza; Se Deus é por nós quem será contra nós, quem poderá parar ou retardar a obra de Deus em nós, Quem poderá frustar planos e sonhos que Ele mesmo sonhou e projetou para nós.
Diante de tanta verdade que nos faz ver Deus e nos faz caminhar olhando pra Ele...
Percebo que necessito dEle, Anseio por Ele, Quero mais dEle em mim, Tenho saudades de ser tocado por Ele...
"Senhor sei que tu podes tudo
 E nenhum dos teus planos podem ser frustados
 Nem interrompido Eu creio em ti
 Espírito vem com teu poder
 E Ensina-me a viver somente para ti
 Eu quero eu anseio por ti
 Vem com teu poder me restaurar"

Se os salmistas do Senhor falou com Ele através de cânticos e salmos de louvor, eu confio que posso tocá o coração de Deus com minha voz!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência