Incômodo!

As vezes me deparo querendo entender as pessoas, mais volto prá minha singela mentalidade humana e lembro-me que somente Deus é que é capaz de fazer isso!...
Tudo que faço é observa e ver como as falhas que deixamos no decorrer do nosso caminhar trás de decepções prá muitas pessoas que nos ama, que quer ver o proceder e o testemunho de vida que deixo...

Incômodo, me incomodo, isso me incomoda...
Sabe as vezes somos incomodados por tantas coisas, nos incomodamos com tantas coisas...
Ah!, A cor da pele, o cabelo, a forma de falar, o lugar de onde veio!
E como "Pequeno Cristo - Cristão", esqueço-me das ordem, dos ensinamentos, das vivências enfim, de tudo que Deus nos ensina por meio de Cristo... => O fruto do Espírito!

Aí está uma verdade que nem todos preocupam-se em desenvolver-se em si mesmo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência