Meu representante?____Jesus, és a minha opção!

Elegemos tantos representantes na nossa sociedade que esquecemos as vezes, de colocar no governo aquele que tem todo poder e majestade e domínio...

Sabe quando somos frustados? "Quando colocamos nossa confiança no homem"

Êpa, Êpa, Êpa..., Não é ao pé da letra..., Isso quer dizer que depositamos sobre a pessoa aquilo que ela pode fazer e não quer, coisa que podemos fazer também; Mas existe alguém que faz tudo e pode tudo só basta queremos que Ele faça.


"Jesus és a minha melhor opção
Jesus tu és a minha porção
Pois só em ti encontro vida
Só em ti encontro saída
Jesus és tu é a minha direção quem me guia."


Quando deixamos Cristo ser nosso guia, nossa direção, nossa porção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência