Na direção da Fonte...

Todos nós temos sede, independente do que seja Deus te sempre quer saciar...


"Senhor, sacia a minha sede
Meu Deus, cure minhas feridas,
Espirito Santo, sara a minha alma
Eu corro para ti,
Eu descanso só em ti,
Eu espero só em ti"


Na direção da fonte
"Qual é o tipo de sede que você tem?"

Reflexão:


Referências bíblicas: A cura de Namã
A mulher Samaritana no poço de Jacó

1.Sede de cura

2.Sede de Libertação

3.Sede de ser preenchido

4.Sede de ser reconhecido

5.Sede de perdão

6.Sede de vitórias

7.Sede de Deus

Namã precisa da cura de uma enfermidade; Algo esterno, o qual manchava sua reputação;
Namã precisava de uma cura em seu corpo;


A mulher samaritana precisava de uma cura na sua alma; Algo interno, que manchava sua reputação;
A mulher samaritana precisava saciar a sede física, algo que está na nossa possibilidade;



Vivaldo Dahora
Sete Notas De Excelência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência