aPrendenDo, vamOs?




Se tivéssemos que viver sobre as nossas verdades e utopias como únicas no proceder, entender e caminhar, estaríamos presos dentro de nós mesmo, pois o poeta diz que o que sabemos é uma gota, precisamos mergulhar num oceano de saber para entendermos e compreendermos tudo ao nosso redor. 
A Teologia nos faz entender e conhecer a Deus...,
A Ciências Sociais nos dá visão de mundo a qualquer pessoa...,
As Ciências Exatas que explicam o nosso meio...
E tantas outras...,
E a mais bela e complicada de todas, a Ciência da Língua, da Linguagem, da estrutura de maior peso em uma pessoa.

Vou aprender, entender e compreender a minha língua materna com prazer.
A aqui, a partir de então, vou me exercitando nas minhas escritas e quando possível passarei aqui alguma coisa útil pra quem acessar meu blog.

Escrever não é viver uma vida a merce da sorte, é expor o que se tem de melhor é conquistar as pessoas, ou pelo o menos, descrever o que as pessoas tem vontade de falar, questionar e não tem coragem.

Meu curso de Letras Com Inglês e Literatura é um curso maravilhoso, onde tudo tem me conquistado, as disciplinas, os professores; espero sair realmente fazendo jus ao que vou levar um tempo bom estudando.

Estudar é uma atitude que muda ações.
BoaNoite,
Vivaldo da Hora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negar a mim mesmo...

Mudar é bom

Dependência